Topo

PSG anuncia contratação em definitivo de Icardi

01/06/2020 09h43

MILÃO, 01 JUN (ANSA) - O Paris Saint-Germain anunciou neste domingo (31/5) a contratação em definitivo do atacante argentino Mauro Icardi, que estava atuando por empréstimo no time francês e pertencia à Internazionale de Milão. O vínculo foi firmado até 30 de junho de 2024.   


"O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar o exercício da opção de compra de Mauro Icardi. O atacante de 27 anos foi emprestado em 2019-2020 pela Inter de Milão", informou o clube francês no Twitter.   


Por sua vez, a Inter publicou uma nota oficial em que agradece o jogador "pelas seis temporadas percorridas juntos" e dizendo que "deseja o melhor para o prosseguimento de sua aventura profissional".   


O valor oficial da transferência não foi informado, mas a mídia esportiva italiana especula que tenha ficado na faixa dos 50 milhões de euros (cerca de R$ 296 milhões). Icardi era capitão da Inter e considerado um dos símbolos do time italiano desde 2013. No entanto, a relação com o clube começou a ficar abalada entre o fim de 2018 e o início de 2019, durante o período de renovação de contrato. O argentino chegou a perder a faixa de capitão depois de que sua agente e esposa, Wanda Nara, fez uma série de críticas a jogadores do elenco e perdeu espaço em campo - e a sua camisa 9 - para o belga Romelu Lukaku. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.