Topo

Em meio a pandemia, Carioca volta com jogo em Maracanã vazio

19/06/2020 07h47

SÃO PAULO, 19 JUN (ANSA) - Apesar da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), o Campeonato Carioca voltou nesta quinta-feira (18). No duelo que marcou a retomada do torneio, o Flamengo venceu o Bangu por 3 a 0, no Maracanã, com gols de De Arrascaeta, Bruno Henrique e Pedro Rocha.   


A partida, que contou com um forte esquema de segurança para evitar a disseminação da Covid-19, aconteceu sem público e teve a presença de poucos jornalistas. Com o resultado, a equipe comandada pelo português Jorge Jesus lidera o grupo A da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, com 12 pontos conquistados.   


O próximo compromisso do Flamengo será contra o Boavista, vice-líder da chave, e está marcado para a próxima quarta-feira (24). No dia seguinte, o Bangu, por sua vez, encara o Cabofriense, em Moça Bonita.   


Segundo dados do Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass), o Brasil registrou ontem (18) 1.238 mortes pelo novo coronavírus em 24 horas. Com isso, o país atingiu a marca de 47.748 óbitos.   


O jogo entre Flamengo e Bangu aconteceu próximo ao Hospital de Campanha do Maracanã, que foi criado para cuidar de pacientes com Covid-19. Nesta quinta-feira, duas pessoas morreram no local.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.