Topo

Ibrahimovic afirma que lesão muscular não foi grave

25/11/2020 13h26

MILÃO, 25 NOV (ANSA) - O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Milan, tranquilizou os torcedores ao afirmar que sua lesão não foi grave e que ele deve voltar aos gramados daqui uma ou duas semanas.   


O jogador deixou a partida contra o Napoli sentindo fortes dores na coxa esquerda. Depois do duelo, exames de imagem detectaram uma lesão no músculo bíceps femoral do atual artilheiro da Série A.   


A imprensa italiana especulou que Ibra poderia desfalcar o Milan por até quatro semanas, mas o sueco disse em uma entrevista ao jornal "Sportbladet" que o problema não é "nada sério".   


"Não é nada sério. Vou ficar ausente apenas por uma ou das semanas", afirmou o centroavante de 39 anos.   


Apesar da avançada idade, Ibra indicou que ainda "está vivo". O atleta marcou 10 gols em seis partidas e é um dos grandes responsáveis pela boa fase do Milan.   


"Toda vez que uso as chuteiras, eu penso: 'É isso que eu quero fazer'. Sinto que ainda estou vivo, posso realizar e alcançar aquilo em que sou bom. Os resultados falam por si, mas sem o trabalho você não ganha nada", destacou o sueco.   


Ibrahimovic está em sua segunda passagem pelo Milan. Desde que voltou ao time lombardo, o artilheiro anotou 22 gols em 30 partidas disputadas. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.