PUBLICIDADE
Topo

Porta da casa de jogador italiano é incendiada

02/12/2020 16h29

FOGGIA, 2 DEZ (ANSA) - A porta da casa do meio-campista Federico Gentile, do Foggia, foi incendiada durante a madrugada desta quarta-feira (2).   


O experiente jogador, que desde o início da atual temporada não é mais o capitão do clube italiano, reportou o caso para a polícia local e já cogita deixar o Foggia.   


"Estou chocado. Eu estava em casa com as minhas filhas, mas felizmente nada aconteceu. Foi um episódio muito sério, estou aqui só para jogar futebol", declarou Gentile.   


De acordo com o presidente do Foggia, Roberto Felleca, o jogador viu a fumaça entrar dentro de casa, mas os vizinhos de Gentile interviram rapidamente com baldes d'água para apagar as chamas.   


A Lega Pro, organizadora da Série C do Campeonato Italiano, condenou o episódio "covarde" e "injustificado" que aconteceu com o atleta.   


"Estamos lidando com idiotas, não podemos ficar desamparados diante de um episódio tão terrível e violento", afirmou o prefeito de Foggia, Franco Landella.   


Não há informações sobre os responsáveis pelo incêndio, mas a polícia suspeita que os indivíduos são torcedores do Foggia.   


Os satanelli, que completaram 100 anos de história em 2020, disputam a Série C do Campeonato Italiano. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.