PUBLICIDADE
Topo

Rodada final da Champions será decisiva para Inter e Atalanta

02/12/2020 13h19

SÃO PAULO, 2 DEZ (ANSA) - Após o tropeço da Atalanta diante do Midtjylland e a suada vitória da Inter de Milão sobre o Borussia Mönchengladbach, as duas equipes italianas disputarão a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões com chances de avançar para as oitavas de final.   


Na chave D, a Atalanta não jogou bem em casa contra o lanterna Midtjylland e ficou no empate por 1 a 1. Com o resultado, a equipe de Bérgamo desperdiçou uma ótima chance de se aproximar ainda mais da próxima fase da Champions League.   


Para seguir na competição, a Atalanta precisará vencer ou empatar na próxima quarta-feira (9) contra o Ajax, na Holanda, em jogo válido pela última rodada da fase de grupos. Os italianos estão em segundo na chave, com oito pontos, apenas um na frente dos holandeses.   


O Liverpool, por sua vez, garantiu a liderança do grupo ao bater o Ajax por 1 a 0. Os dinamarqueses do Midtjylland, no entanto, possuem somente um ponto e já estão eliminados do torneio.   


O grupo B da Champions League é um dos mais embolados da atual temporada da competição e tudo será definido na última rodada.   


A Inter de Milão, que derrotou ontem (1º) o Borussia Mönchengladbach por 3 a 2, soma cinco pontos e é a lanterna da chave, mas ainda tem chances de seguir na principal competição de clubes do continente europeu.   


Na rodada final, a Internazionale irá para o tudo ou nada contra o Shakhtar Donetsk, que surpreendeu o Real Madrid na terça-feira (1º). Para avançar de fase, os italianos precisam ganhar dos ucranianos e torcer para que haja um vencedor no duelo entre Real Madrid e Borussia Mönchengladbach. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.