Topo

Pirlo diz ter ficado 'irritado' com gol perdido por Morata

17/12/2020 14h41

TURIM, 17 DEZ (ANSA) - O técnico da Juventus, Andrea Pirlo, afirmou nesta quarta-feira (16) que está muito "irritado" com Álvaro Morata por causa do gol que o atacante perdeu no jogo contra a Atalanta.   


Aos 11 minutos de jogo, o espanhol tentou dar um passe para Cristiano Ronaldo, que acabou travado por um defensor e pelo goleiro. A bola sobrou para Morata, que ficou com o gol aberto, mas o jogador errou a meta ao finalizar de calcanhar.   


O gol perdido prejudicou a Velha Senhora no final dos 90 minutos, já que não saiu de um empate por 1 a 1 diante do time de Bérgamo. Além disso, Cristiano Ronaldo perdeu um pênalti no duelo.   


"Estou muito irritado com o Morata. É algo que não podemos fazer. Estas chances podem mudar o jogo e é necessário tomar a decisão certa e ele não fez isso", disse Pirlo na entrevista coletiva depois do jogo.   


O resultado impediu a Juve de se aproximar dos líderes Milan e Inter de Milão, que possuem 28 e 27 pontos, respectivamente. A Velha Senhora soma 24 e está na terceira colocação. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.