Topo

Juventus bate Napoli e conquista título da Supercopa da Itália

20/01/2021 20h38

ROMA, 20 JAN (ANSA) - Em confronto único disputado nesta quarta-feira (20), a Juventus venceu o Napoli por 2 a 0 e conquistou seu nono título da Supercopa da Itália, o primeiro sob o comando de Andrea Pirlo.   


Com um primeiro tempo equilibrado, os dois times não conseguiram balançar a rede. A Velha Senhora só inaugurou o placar na etapa final, aos 19 minutos, com Cristiano Ronaldo.   


Insigne ainda teve a oportunidade de deixar o marcador igualado, mas perdeu o pênalti marcado aos 35 minutos. A vitória da Juventus foi confirmada nos acréscimos, com Morata.   


Agora, as equipes voltam a campo no próximo fim de semana pela 19ª rodada do Campeonato Italiano. A Velha Senhora recebe o Bologna no domingo (24), enquanto que o Napoli visita o Hellas Verona. Os dois times continuam na perseguição do líder Milan.   


"Este troféu é muito importante, porque nos pode dar confiança para o resto da nossa temporada. O scudetto é possível. Milan e Inter são muito fortes, mas ainda faltam muitos jogos e ainda podemos fazê-lo", afirmou Cristiano Ronaldo, após a vitória.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.