Topo

Balotelli critica gestão da pandemia na Itália

22/01/2021 13h32

MILÃO, 22 JAN (ANSA) - O atacante Mario Balotelli, do Monza, fez um desabafo em suas redes sociais sobre a gestão da pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) na Itália.   


O jogador de 30 anos de idade criticou as medidas tomadas pelo governo italiano para tentar combater a emergência e revelou sua perplexidade nos stories do seu perfil no Instagram.   


"Gente, os casos estão aumentando de novo, e sinceramente não entendo porque tivemos que passar o Natal e o ano novo assim! Eles nos trancaram para nos trancar de novo. Agora, você pode me explicar que zona vermelha é essa com o trânsito quase maior que o normal? Todos esses esforços para chegar a outro bloqueio? Mas será que a Itália não pode ser administrada de maneira saudável e honesta?", escreveu Balotelli.   


O centroavante deixou claro que não tem nenhuma posição política, mas declarou estar preocupado com a Itália, porque a nação vem se degradando "por causa de poucos".   


Após uma conturbada passagem pelo Brescia, Balotelli está desde o início de dezembro no Monza, que disputa a Série B e é administrado pelo ex-primeiro-ministro Silvio Berlusconi.   


(ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.