PUBLICIDADE
Topo

Sevilla anuncia contratação do argentino 'Papu' Gómez

27/01/2021 11h10

MILÃO, 27 JAN (ANSA) - O Sevilla anunciou nesta terça-feira (26) a contratação do meio-campista Alejandro "Papu" Gómez, que deixou a Atalanta após sete temporadas.   


O argentino, que completará 33 anos de idade em fevereiro, assinou um contrato com o clube espanhol válido até junho de 2024.   


De acordo com a emissora "Sky Sport", o Sevilla precisou desembolsar 5,5 milhões de euros (cerca de R$ 35,7 milhões), além de variáveis que podem chegar a 3 milhões de euros (por volta de R$ 19,5 milhões).   


Um dos principais destaques da Atalanta, Gómez deixou o clube de Bérgamo depois de um desentendimento com o treinador Gian Piero Gasperini, que chegou ao ápice no intervalo do empate com o Midtjylland, pela quinta rodada do grupo D da Liga dos Campeões, no dia 1º de dezembro.   


De acordo com o jornal "Gazzetta dello Sport", jogador e técnico discutiram verbalmente e se agrediram fisicamente. O motivo da confusão teria sido uma discordância tática.   


Revelado pelo Arsenal de Sarandí e com passagens por San Lorenzo, Catania e Metalist, da Ucrânia, Gómez estava na Atalanta desde 2014. Entre suas façanhas como capitão da Dea estão uma classificação histórica para as quartas de final da Liga dos Campeões e um terceiro lugar na Série A. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.