Topo

John Elkann diz que Ferrari precisa 'recomeçar com humildade'

03/02/2021 13h07

TURIM, 3 FEV (ANSA) - O presidente da Ferrari, John Elkann, afirmou nesta terça-feira (2) que a equipe de Maranello precisa "recomeçar com humildade" para tentar reencontrar o caminho das vitórias na Fórmula 1.   


Elkann comentou sobre o desempenho da Ferrari na principal categoria do automobilismo mundial durante uma teleconferência com os analistas financeiros sobre as contas de 2020 da empresa italiana.   


"Um grande passado não significa necessariamente um grande presente e um grande futuro. Temos que recomeçar com humildade", afirmou Elkann.   


O empresário ainda revelou que "não está satisfeito" com os atuais resultados da Ferrari na Fórmula 1.   


"Obviamente não estamos satisfeitos com nossos atuais resultados na Fórmula 1. Temos que partir desta dolorosa realidade tanto para nós mesmos quanto para nossos fãs, focando em nossas prioridades para voltarmos a ser competitivos e vencer", concluiu o ítalo-americano.   


Na temporada passada da F1, a Ferrari não conseguiu ganhar nenhum Grande Prêmio e ficou na sexta colocação no campeonato de construtores, atrás de equipes como Renault, Racing Point e McLaren. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.