PUBLICIDADE
Topo

Conteúdo publicado há
1 mês

Milan pegará Manchester United nas oitavas da Liga Europa

26/02/2021 10h50

ROMA, 26 FEV (ANSA) - A Uefa realizou nesta sexta-feira (26) em Nyon, na Suíça, o sorteio dos confrontos das oitavas de final da Liga Europa. Entre os italianos, o Milan vai encarar o Manchester United e a Roma pegará o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.   


O duelo entre os dois gigantes, que juntos somam 13 títulos da Liga dos Campeões, será o grande destaque da próxima fase da Liga Europa.   


Milan e Manchester United já se enfrentaram 10 vezes na história e cada equipe soma cinco vitórias. O último confronto entre eles aconteceu na Champions League da temporada 2009/10.   


A partida da Roma marcará o reencontro entre o técnico Paulo Fonseca e o Shakhtar Donetsk. O português venceu três Campeonatos Ucranianos e três Copas da Ucrânia em sua passagem.   


No histórico, o clube da capital italiana enfrentou o Shakhtar em seis ocasiões e venceu apenas dois duelos.   


Os jogos de ida das oitavas de final serão em 11 de março, com os duelos de volta no dia 18 do mesmo mês. A equipe do Milan terá a chance de decidir seu futuro na Europa League em casa.   


Confira os confrontos: Ajax (HOL) x Young Boys (SUI) Dynamo Kiev (UCR) x Villarreal (ESP) Roma (ITA) x Shakhtar Donetsk (UCR) Olympiacos (GRE) x Arsenal (ING) Dinamo Zagreb (CRO) x Tottenham (ING) Manchester United (ING) x Milan (ITA) Slavia Praga (RTC) x Rangers (ESC) Granada (ESP) x Molde (NOR) (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.