Topo

Esse conteúdo é antigo

Mick Jagger é flagrado em 'dia de turista' na Itália

02/03/2021 07h54

AGRIGENTO, 2 MAR (ANSA) - O músico britânico Mick Jagger foi flagrado nesta segunda-feira (1º) tendo um dia de turista em Agrigento, na Itália, com direito a visita ao Vale dos Templos, passeio na praia de San Leone e almoço em um dos restaurante locais à beira-mar.   


O local escolhido para almoçar foi o restaurante "La Rotta", do chef Damiano Ferraro, e a reserva foi feita com a máxima discrição, sem citar que se tratava do líder da banda Rolling Stones.   


O menu preparado foi um filé de atum e tomate cereja seco, peixe-espada com azeitonas pretas e tortelli com brócolis e camarão vermelho. De sobremesa, pudim de chocolate amargo e sorvete de laranja com biscoito.   


Nas redes sociais do restaurante, a visita ilustre foi confirmada. Além do cantor, segundo informa o jornal "La Repubblica", estavam presentes a esposa dele, Melania Hamrick, e seu filho mais novo.   


Segundo fontes ligadas ao artista, Jagger está há meses na Itália e ele estaria já considerando a possibilidade de ter uma casa na Sicília, onde está desde outubro do ano passado após passar férias na Toscana. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.