Topo

Esse conteúdo é antigo

Ferrari e Armani fecham parceria para fornecimento de roupas

09/03/2021 09h42

ROMA, 9 MAR (ANSA) - A Ferrari e a Armani fecharam um acordo plurianual para fornecimento das roupas e uniformes da escuderia fora das pistas da Fórmula 1, anunciaram as marcas nesta terça-feira (9).   


Por conta disso, nos eventos oficiais e nas viagens que envolverem os pilotos Charles Leclerc e Carlos Sainz Jr., bem como a direção da equipe, as peças serão escolhidas conforme a parceria, caracterizadas pela cor azul-marinho.   


"Hoje, mais do que nunca, é preciso fazer o sistema, promover a excelência italiana em um diálogo através das diversas áreas e disciplinas. A Ferrari é um símbolo reconhecido da Itália no mundo e estou orgulhoso com essa colaboração. Eu vestirei os pilotos com um guarda-roupa elegante, adaptado aos seus deslocamentos, desejando que todos nós possamos voltar a nos mover e para que estejamos prontos para retomada do nosso país, todos juntos", destacou Giorgio Armani também referindo-se à pandemia de Covid-19.   


O presidente da Ferrari, John Elkann, pontuou que a grife "é sinônimo de estilo e elegância italiana" e que ambas as marcas "compartilham o mesmo orgulho de representar nosso país no mundo".   


"A partir de hoje, a Scuderia Ferrari e a Giorgio Armani se aliam para serem mais fortes juntas, na pista e não apenas nela", acrescentou Elkann.   


Ainda conforme a maison, as peças e os materiais escolhidos, especialmente para as viagens, são focados no conforto e na elegância. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.