Topo

Esse conteúdo é antigo

Marca italiana lança linha de óculos de Cristiano Ronaldo

15/04/2021 13h13

ROMA, 15 ABR (ANSA) - A empresa Italian Independent anunciou nesta quinta-feira (15) a criação de uma nova coleção de óculos que leva o nome do craque português Cristiano Ronaldo, da Juventus.   


Em um comunicado, a empresa informou que pretende "representar cada vez mais o mundo, o look e o estilo" do astro da Velha Senhora.   


"Um lançamento extremamente heterogêneo, mas ao mesmo tempo bastante reconhecível, porque é capaz de contar, através de detalhes inconfundíveis, o mundo de Cristiano Ronaldo. A linha é despreocupada, divertida e original, capaz de combinar harmoniosamente com qualquer tipo de look", escreveu a Italian Independent.   


Recentemente, CR7 estrelou uma linha da marca italiana de roupas íntimas Yamamay. Além disso, o empresário Lapo Elkann também já fechou um acordo com o português para criar uma coleção de óculos inspirada no jogador.   


O camisa número 7 da Juve é uma estrela nas redes sociais. No Instagram, ele possui 276 milhões de seguidores. Já no Twitter, o astro tem 91,8 milhões de seguidores. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.