Topo

Esse conteúdo é antigo

GP da Emilia-Romagna terá presença de 150 profissionais de saúde

16/04/2021 11h53

BOLONHA, 16 ABR (ANSA) - O autódromo Enzo e Dino Ferrari, em Ímola, abrirá suas portas para 150 profissionais de saúde da cidade italiana, que poderão assistir aos três dias do Grande Prêmio da Emilia-Romagna de Fórmula 1.   


Os médicos e enfermeiros de Ímola foram convidados pelo governador da Emilia-Romagna, Stefano Bonaccini, como agradecimento pelo empenho no combate contra a pandemia do novo coronavírus.   


Os profissionais foram divididos em grupos de 50 e os primeiros selecionados puderam acompanhar hoje (16) os dois treinos livres para o GP italiano.   


"Nos pareceu correto compartilhar um momento de esporte e festa com aqueles que, há mais de um ano, se dedicam todos os dias à luta contra o vírus. Esperamos repetir o GP do próximo ano com a presença de público. Se isso acontecer, será também pelo empenho e dedicação dos nossos profissionais de saúde no combate ao vírus", disse Bonaccini.   


O GP emiliano será disputado entre os dias 16 e 18 de abril. No ano passado, o autódromo voltou a receber a F1 14 anos depois da última corrida. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.