Topo

Esse conteúdo é antigo

Pirelli inicia venda de pneus através de site oficial

06/05/2021 12h37

SÃO PAULO, 6 MAI (ANSA) - A Pirelli começou a vender nesta quinta-feira (6) pneus para carros de passeio e SUVs através do portal oficial da empresa, no www.pirelli.com.br. Com isso, o Brasil é o primeiro país da América Latina a receber esse novo modelo de marketplace.   


Segundo a empresa, essa primeira fase do projeto é feita por meio de dois membros da rede oficial de revendedores, Campneus e TOC Pneus, e, em breve, será feita também pela Bellenzier Pneus.   


"Nosso objetivo é que, em breve, todos os membros da rede oficial de revendedores Pirelli estejam conosco nesta plataforma completa de e-commerce. Desta forma, fortalecemos o conceito inerente ao mundo digital de atender o cliente onde ele está, na hora em que ele desejar, ao mesmo tempo em que oferecemos o conforto e a tecnologia de toda a nossa rede para que o pneu seja montado com excelência. Pretendemos, assim, fortalecer toda a nossa rede de especialistas", afirma o chief commercial officer da Pirelli na América do Sul, Fabio Lopes.   


A Pirelli destaca que o "consumidor poderá encontrar de forma ágil e conveniente todo o portfólio Pirelli disponível para venda e selecionar o revendedor mais próximo para retirada e eventual instalação do produto".   


Toda a gama dos produtos está disponível para venda por meio do site, mas os agendamentos estão restritos ao horário de funcionamento dos pontos de venda. Após a escolha, o consumidor será redirecionado pelo site oficial da marca ao ambiente dos portais das revendas para finalizar sua compra. Além disso, há a possibilidade de compra por meio do canal WhatsApp.   


Ainda conforme a empresa, a "ação faz parte do processo de modernização do site da Pirelli, contando com os parceiros de tecnologia mais avançados no mercado atualmente". O serviço também contribui para amenizar a necessidade do contato pessoal, ajudando a diminuir a disseminação da Covid-19. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.