PUBLICIDADE
Topo

Conteúdo publicado há
1 mês

Inter de Milão oficializa contratação de Çalhanoglu por 3 anos

22/06/2021 14h34

ROMA, 22 JUN (ANSA) - A Inter de Milão oficializou nesta terça-feira (22) a contratação do meia-campista turco Hakan Çalhanoglu até 30 de junho de 2024, segundo comunicado do clube italiano.   


Aos 27 anos, Çalhanoglu chega do Milan em regime de transferência gratuita, mas receberá 5 milhões de euros líquidos por temporada. O atleta já foi submetido a exames médicos e se despediu do Milan com um vídeo emocionante nas redes sociais.   


As imagens mostram instantes de partidas e gols, incluindo momentos de sua apresentação, para agradecer o clube e os torcedores. "Obrigado por tudo, Milan", diz a publicação.   


Çalhanoglu deixou o clube rossonero ao final do contrato por não conseguir chegar a um acordo para a renovação.Durante sua passagem pelo Milan, ele disputou 172 jogos e marcou 32 gols.   


Líder de assistências no último Campeonato Italiano, Çalhanoglu retornou à Itália depois que a seleção da Turquia foi eliminada da Eurocopa.   


Antes de anunciar a transferência, a Inter já tinha deixado um "teaser" com a foto de uma ponte sobre o canal Navigli, como uma analogia para representar a passagem de um lado para outro da cidade. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.