Esse conteúdo é antigo
Ferrari e Exor firmam acordo com Jony Ive para projetos de luxo
TURIM, 27 SET (ANSA) - A Ferrari e a Exor, a holding da família Agnelli, fecharam um acordo de parceria com a empresa LoveFrom, criada pelo ex-designer da Apple Sir Jony Ive e por Marc Newson.
Ive era o chefe do setor de design da empresa de tecnologia, tendo ajudado a dar forma a alguns dos produtos mais icônicos da marca, como o iPhone, iPad, iMac, Apple Watch, entre outros.
Além de colaborar com a Ferrari, a LoveFrom explorará projetos de luxo criativos com as outras marcas da holding, mas não foram dados detalhes dos novos planos - apenas que eles serão "a longo prazo".
"Ao construir grandes empresas, acreditamos também na construção de grandes parcerias. Logo depois do nascimento da LoveFrom, nós começamos a falar com Jony e Marc sobre as oportunidades em combinar a criatividade deles de fama mundial com a nossa, criando complementação e valor agregado", disse o presidente e CEO da Exor e presidente da Ferrari, John Elkann.
"A Ferrari representa a primeira, a emocionante oportunidade para fazer grandes coisas construindo juntos o nosso futuro.
Estou muito feliz também que Jony entrará para o nosso Partners Council. As suas ideias serão de valor extraordinários para nós", acrescentou.
Em nota, os fundadores da LoveFrom destacam a amizade de "muitos anos" com Elkann e disseram que estão "empolgados" em fazer uma colaboração "tão importante e de longo prazo com a Ferrari e, também, de maneira mais geral, com a Exor".
"Como proprietários e colecionadores da Ferrari, não poderíamos estar mais felizes em colaborar com essa extraordinária empresa e, em particular, com o time de design guiado com experiência por Flavio Manzoni. Vemos uma oportunidade única e empolgante em colaborar juntos e acreditamos que vamos produzir resultados notáveis e de valor", concluíram (ANSA).
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Ive era o chefe do setor de design da empresa de tecnologia, tendo ajudado a dar forma a alguns dos produtos mais icônicos da marca, como o iPhone, iPad, iMac, Apple Watch, entre outros.
Além de colaborar com a Ferrari, a LoveFrom explorará projetos de luxo criativos com as outras marcas da holding, mas não foram dados detalhes dos novos planos - apenas que eles serão "a longo prazo".
"Ao construir grandes empresas, acreditamos também na construção de grandes parcerias. Logo depois do nascimento da LoveFrom, nós começamos a falar com Jony e Marc sobre as oportunidades em combinar a criatividade deles de fama mundial com a nossa, criando complementação e valor agregado", disse o presidente e CEO da Exor e presidente da Ferrari, John Elkann.
"A Ferrari representa a primeira, a emocionante oportunidade para fazer grandes coisas construindo juntos o nosso futuro.
Estou muito feliz também que Jony entrará para o nosso Partners Council. As suas ideias serão de valor extraordinários para nós", acrescentou.
Em nota, os fundadores da LoveFrom destacam a amizade de "muitos anos" com Elkann e disseram que estão "empolgados" em fazer uma colaboração "tão importante e de longo prazo com a Ferrari e, também, de maneira mais geral, com a Exor".
"Como proprietários e colecionadores da Ferrari, não poderíamos estar mais felizes em colaborar com essa extraordinária empresa e, em particular, com o time de design guiado com experiência por Flavio Manzoni. Vemos uma oportunidade única e empolgante em colaborar juntos e acreditamos que vamos produzir resultados notáveis e de valor", concluíram (ANSA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.