Topo

Esse conteúdo é antigo

Grife italiana Bulgari construirá novo resort de luxo nos EUA

15/10/2021 12h09

ROMA, 15 OUT (ANSA) - A grife italiana de luxo Bulgari assinou um acordo para construir um novo resort de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos. A inauguração do local está programada para acontecer em 2025.   


Essa será a segunda propriedade da Bulgari em solo norte-americano, já que está prevista a inauguração de um hotel em Miami no ano de 2024.   


O resort será construído nas montanhas de Santa Monica, a menos de oito quilômetros da famosa Rodeo Drive. O projeto inclui 58 quartos, um spa com cerca de mil metros quadrados, academia, cinema e um sushi bar que terá apenas oito lugares.   


Os quartos serão no estilo de bangalôs, que são muito populares nos países da América do Norte. Além disso, a topografia dos desfiladeiros de Los Angeles permitirá vastos espaços abertos e vai garantir muita privacidade para os hóspedes.   


A arquitetura do espaço ficará por conta da sul-africana Studio Saouta, enquanto que a empresa italiana Antonio Citterio Patricia Viel, que projetou todos os hotéis da Bulgari, criará os interiores do local. Além disso, a arquitetura paisagística será responsabilidade pelo escritório suíço Enea.   


O resort, conhecido como The Retreat, será construído de acordo com os mais rígidos critérios ambientais estabelecidos pelo programa de certificação LEED e adotará práticas de construção sustentável para garantir o mínimo impacto ambiental. Além disso, centenas de árvores antigas serão preservadas e cerca de mil novas serão plantadas. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.