PUBLICIDADE
Topo

Messias diz que gol na Champions foi o seu 'mais importante'

25/11/2021 09h53

SÃO PAULO, 25 NOV (ANSA) - Herói da vitória do Milan sobre o Atlético de Madrid, o meia-atacante brasileiro Junior Messias afirmou que seu gol diante do rival espanhol foi o "mais importante" da carreira.   


O camisa número 30 da equipe rossonera entrou no segundo tempo e marcou o gol da vitória do Milan no Wanda Metropolitano, em Madri. Com o resultado positivo, o clube italiano segue tendo chances de avançar de fase na Liga dos Campeões.   


"Esse foi o gol mais importante que já marquei na minha carreira. Apesar disso, acredito que a humildade deve ser sempre o mais importante, não devemos desistir com as críticas e nem mesmo se exaltar com os elogios, precisamos manter o equilíbrio certo. O gol dedico a minha família e meus amigos, que ficarão muito feliz no Brasil, mas acima de tudo quero dedicar a quem confiou em mim e me trouxe para o Milan", comentou o jogador, logo após o fim da partida.   


Messias ainda declarou que ficou "muito satisfeito" com o desempenho do Milan e afirmou que o gol dará mais confiança para ele.   


Na Champions League, o Milan é o terceiro colocado, com quatro pontos, e vai para a última rodada sonhando em se garantir na próxima fase do torneio. O rival vai ser o poderoso Liverpool, que está invicto na competição.   


Aos 30 anos de idade, o brasileiro foi apresentado oficialmente pelo Milan em setembro, após ter se destacado pelo Crotone na Série A. No entanto, o início da sua passagem pelo tradicional clube lombardo foi atrapalhado por duas lesões seguidas, mas Messias conseguiu se recuperar.   


A história de Messias é quase um "conto de fadas". Natural de Minas Gerais, o jogador seguiu os mesmos passos do irmão foi morar na Itália. Depois de trabalhar como entregador em uma loja de eletrodomésticos em Turim, o brasileiro começou sua carreira profissional aos 23 anos de idade, no campeão italiano Casale.   


(ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.