PUBLICIDADE
Topo

Conteúdo publicado há
1 mês

Homem que assediou jornalista na Itália é banido dos estádios

30/11/2021 08h49

FLORENÇA, 30 NOV (ANSA) - O torcedor da Fiorentina que assediou ao vivo uma jornalista italiana no último fim de semana foi banido dos estádios de futebol do país pelos próximos três anos.   


A medida da polícia de Florença, na Itália, chega pouco tempo depois do homem ter pedido desculpas pelo assédio, que ocorreu no sábado passado (27), depois da vitória do Empoli sobre a Fiorentina por 2 a 1, no Estádio Carlo Castellani.   


Na oportunidade, a jornalista Greta Beccaglia, repórter da emissora regional Toscana TV, fazia o pós-jogo do Derby dell'Arno e tentava ouvir os torcedores da Viola, mas um deles caminhou por trás da profissional e passou a mão em suas nádegas.   


O agressor tem 45 anos de idade e foi identificado apenas como Andrea. Natural da província de Ancona, o homem comanda um restaurante, é casado e tem uma filha.   


Com a emissão da Daspo, punição que proíbe a entrada de torcedores nos estádios italianos, o agressor não poderá mais assistir aos jogos da Fiorentina dentro do Artemio Franchi até 2024.   


Além de Andrea, um outro homem que também participou do episódio foi localizado pela polícia local. Ele tem por volta dos 40 anos de idade e é natural da região da Toscana.   


A Fiorentina convidou Beccaglia para assistir ao duelo de hoje (30) da Viola contra a Sampdoria no Estádio Artemio Franchi, em Florença. O encontro está marcado para às 14h30 (horário de Brasília) e será válido pela 15ª rodada da Série A. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.