Topo

Esse conteúdo é antigo

Banda italiana Maneskin é confirmada no Rock in Rio 2022

01/12/2021 09h43

SÃO PAULO, 1 DEZ (ANSA) - Os organizadores do Rock in Rio anunciaram na última terça-feira (30) que a banda italiana Maneskin, fenômeno da música em 2021, marcará presença na próxima edição do festival.   


Damiano David (vocal), Victoria De Angelis (baixo), Thomas Raggi (guitarra) e Ethan Torchio (bateria) vão se apresentar no Palco Mundo em 8 de setembro, mesmo dia que a banda norte-americana Guns N' Roses, uma das principais atrações do megaevento.   


Sensação do rock em 2021, o Maneskin vai se apresentar pela primeira vez no Brasil. A banda italiana vem seguindo sua escalada de sucesso e conquistou recentemente o prêmio de melhor grupo de rock no MTV Europe Music Awards, superando Coldplay, Foo Fighters, The Killers, Imagine Dragons e Kings of Leon.   


Além disso, a banda foi campeã do Eurovision em maio passado e abriu um show dos Rolling Stones em Las Vegas, tendo recebido diversos elogios de Mick Jagger.   


O Rock in Rio está agendado para acontecer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Entre as atrações já confirmadas estão Iron Maiden, Megadeth, Post Malone, Justin Bieber, Demi Lovato e Coldplay. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.