Topo

Instituto de moda e design de Milão oferece 30 bolsas de estudos

19/01/2022 16h51

SÃO PAULO, 19 JAN (ANSA) - O Instituto de Moda e Design Raffles Milano abriu inscrições para oferecer 30 bolsas de estudos internacionais em cursos selecionados e que terão as aulas iniciadas em novembro de 2022.


Os benefícios vão de 30% a 50% do valor do curso escolhido e serão dados conforme "a avaliação do portfólio dos candidatos e da carta motivacional". Os interessados terão dois prazos para se inscrever: um que segue até o dia 31 de maio e outro até 30 de setembro.


As inscrições serão realizadas por meio do e-mail master@rm-modaedesign.it e o candidato deve enviar um formulário do site da RafflesMilano, seu portfólio, uma carta de motivação, um currículo, um comprovante do seu ensino e uma cópia do passaporte. Podem participar estudantes com diploma de ensino superior, médio ou técnico ou com experiência profissional comprovada nas áreas de design e moda.


Os cursos oferecidos são os Master Fashion Design & Business, Visual Design & Communication, Product & Interior Design e Photography e todos terão duração de 10 meses com, no máximo, 20 estudantes por classe. As aulas serão ministradas em inglês.


(ANSA).

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.