PUBLICIDADE
Topo

Milan e Inter definirão campeão da Série A no domingo

16/05/2022 09h07

ROMA, 16 MAI (ANSA) - A Série A da Itália informou nesta segunda-feira (16) que os jogos de Milan e Inter de Milão vão ser disputados no domingo (22), a partir das 13h (horário de Brasília). As partidas dos dois clubes lombardos definirão o vencedor da atual temporada do Campeonato Italiano.   


Atual líder da liga italiana, o Milan fechará sua participação no torneio diante do Sassuolo no estádio Città del Tricolore, em Reggio Emilia. Em caso de vitória ou até mesmo empate, mas só se a Inter tropeçar em seu confronto, a equipe rossonera poderá voltar a conquistar um Scudetto depois de mais de 10 anos. A vice-líder Internazionale, que luta pelo bicampeonato e o histórico 20º título, terá pela frente a Sampdoria, que conseguiu escapar do rebaixamento graças ao resultado positivo dos nerazzurri diante do Cagliari.   


Os comandados de Simone Inzaghi precisam vencer a Sampdoria de qualquer maneira e torcer para que o Sassuolo derrote os rossoneri.   


As duas importantes partidas foram agendadas para começarem a partir das 13h (horário de Brasília). O Milan é o líder do campeonato, com 83 pontos, dois a mais em comparação com a rival Internazionale.   


Assim como o campeão da Série A, o terceiro e último rebaixado do torneio também vai ser decidido no domingo, a partir das 16h (horário de Brasília). O Cagliari, que está na parte vermelha da classificação, visitará o Venezia, enquanto a Salernitana receberá em casa a Udinese. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.