Topo

Esse conteúdo é antigo

Consulado da Itália em SP organizará turnê musical em junho

27/05/2022 11h44

SÃO PAULO, 27 MAI (ANSA) - Para celebrar a Festa da República Italiana, que é comemorada no dia 2 de junho, o Consulado Geral da Itália em São Paulo organizará a turnê do concerto "Brasileiriana com Mel Freire - Um encontro musical entre Brasil e Itália".   


A cantora ítalo-brasileira Mel Freire, que está no país sul-americano em virtude desta sequência de shows, se apresentará em cinco cidades de São Paulo.   


O primeiro show de Freire ocorrerá em 2 de junho no Iate Clube em São Paulo, já as outras apresentações serão realizadas em Ribeirão Preto (3/6), Campinas (4/6), Santos (6/6) e Jundiaí (7/6). Vale destacar que os concertos são gratuitos e abertos para todas as pessoas.   


Os cinco shows de Freire levarão o público para uma viagem musical entre Itália e Brasil, passando por Chico Buarque, Vinicius De Moraes, Tom Jobim, Gino Paoli, Pino Daniele e Lucio Dalla.   


- Serviço - Datas e locais dos shows (as entradas são gratuitas): 03/06/22 - Ribeirão Preto - Teatro Pedro II: https://www.even3.com.br/BRASILEIRIANAcomMelFreire 05/06/22 - Campinas - Praça Carlos Gomes: Entrada livre 06/06/22 - Santos - Teatro Municipal: https://www.even3.com.br/BRASILEIRIANAemSantos 07/06/22 - Jundiaí -Teatro Polytheama: em breve (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.