PUBLICIDADE
Topo

Conteúdo publicado há
1 mês

Ex-namorada de Berlusconi celebra união civil com cantora

04/07/2022 12h40

ROMA, 4 JUL (ANSA) - Francesca Pascale, 36, ex-namorada de Silvio Berlusconi, celebrou no último sábado (2) sua união civil com a cantora Paola Turci, 57.   

A cerimônia ocorreu em Montalcino, na Toscana, enquanto a festa foi realizada no Castelo de Velona, local de conto de fadas no romântico Val d'Orcia.   

Uniões civis homoafetivas são permitidas na Itália desde 2016, mas o casamento ainda não, o que impede casais formados por pessoas do mesmo sexo de adotar ou ter acesso a tratamentos de reprodução assistida.   

O novo par chegou na praça central de Montalcino em um Jaguar branco e foi recebido por uma multidão de curiosos, mas a cerimônia foi restrita a parentes e amigos próximos, totalizando 25 pessoas. "É o dia mais belo da minha vida", disse Pascale no Instagram.   

Ela namorou Berlusconi, 85, entre 2013 e 2020, quando uma revista de fofocas publicou fotos do ex-premiê com uma deputada de seu partido, Marta Fascina, 32.   

"Espero que [Berlusconi] encontre uma pessoa que tome conta dele como eu fiz. Causa-me simpatia ver uma deputada levar meu cachorrinho para passear, mas tudo bem", afirmou Pascale na ocasião. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.