Topo

Trappers italianos são presos por roubo e discriminação racial

16/08/2022 07h47

MILÃO, 16 AGO (ANSA) - Os trappers italianos Jordan e Traffik foram presos em uma estação de trem na província de Monza e Brianza por roubar a bicicleta e a mochila de um nigeriano de 41 anos de idade. Os dois também responderão por discriminação racial.   

Na oportunidade, os dois trappers estavam armados com facas e ameaçaram o homem no meio da estação Carnate. "Queremos te matar porque você é negro", gritaram Jordan e Traffik.   

O nigeriano, que não teve seu nome revelado, estava voltando do trabalho e ficou assustado com a ameaça, tanto que deixou a bicicleta e a mochila durante a fuga. Ao perceber que os dois trappers haviam pegado seus pertences e não estavam mais o perseguindo, ele voltou e pediu para que devolvessem, mas Jordan e Traffik arremessaram a mochila nos trilhos e furaram os pneus da bike.   

Os trappers, que filmaram toda a ação, foram detidos pela polícia local na estação de Bernareggio.   

Jordan Jeffrey Baby, de 25 anos de idade, é conhecido pelas autoridades por sua impaciência com a polícia e personalidades conhecidas da televisão. Já Gianfranco Fagà, popular pelo nome artístico Traffik, tem 26 e possui uma longa ficha criminal.   

Os dois foram detidos pelas forças de ordem por roubo agravado pelo uso de armas e discriminação racial. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.