Topo

Fifa anuncia 2,45 milhões de ingressos vendidos para Copa

18/08/2022 11h06

ROMA, 18 AGO (ANSA) - Faltando menos de 100 dias para o início da Copa do Mundo de 2022, no Catar, a Fifa comunicou nesta quinta-feira (18) que já vendeu mais de 2,45 milhões de ingressos até o momento.   


A entidade máxima do futebol revelou que Catar, Estados Unidos, Inglaterra, Arábia Saudita, México, Emirados Árabes Unidos, França, Argentina, Brasil e Alemanha foram os países com o maior número de torcedores que adquiriram as entradas.   


Ainda segundo o comunicado da Fifa, os confrontos do Mundial que tiveram mais vendas de ingressos foram entre Camarões vs Brasil, Brasil vs Sérvia, Portugal vs Uruguai, Costa Rica vs Alemanha e Austrália vs Dinamarca.   


Na etapa mais recente de vendas de ingressos, que foi entre os dias 5 de julho e 16 de agosto, mais de 520 mil bilhetes foram comercializados no site oficial da Fifa.   


Uma fase final de venda de ingressos, que será chamada de "último minuto", deverá acontecer nos próximos meses. A data de início do processo será revelada em setembro pela entidade.   


O duelo inaugural do Mundial de 2022 ocorrerá em 20 de novembro, entre as seleções do Catar e do Equador. A partida está prevista para começar a partir das 13h (Brasília), no estádio Al Bayt.   


(ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.