Topo

Juventus se aproxima do atacante Memphis Depay, do Barcelona

19/08/2022 12h24

TURIM, 19 AGO (ANSA) - Buscando reforçar sua equipe para a sequência da temporada, a Juventus está perto de contratar o atacante holandês Memphis Depay, do Barcelona.   


Segundo informações do jornal "Gazzetta dello Sport", a Velha Senhora chegou a um acordo geral com o jogador, que deverá tentar se libertar da equipe catalã. Os italianos esperam fechar com Depay ainda neste fim de semana.   


O acordo que estaria próximo de ser fechado entre as partes poderá ter duração de dois anos e os valores podem chegar a cinco milhões de euros. O Barça, por sua vez, quer se despedir rapidamente de Depay para poder registrar o francês Jules Koundé.   


Embora as conversas entre Juventus e Depay estejam evoluindo gradativamente, o jornal "Tuttosport" revelou que os piemonteses possuem algumas alternativas se o negócio com o holandês não for para frente. Entre os atacantes analisados pelos bianconeri estão Marko Arnautovic, do Bologna, e Arkadiusz Milik, do Olympique de Marseille.   


Após boas passagens por PSV e Lyon, Depay chegou na temporada passada ao time do Barcelona e marcou 13 gols em 38 jogos. Na Catalunha, o holandês era titular com Ronald Koeman no comando, mas perdeu espaço depois da chegada de Xavi Hernández. (ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.