Topo

Lukaku confia que Inter de Milão pode ganhar Scudetto

01/01/2023 14h45

ROMA, 1 JAN (ANSA) - O atacante belga Romelu Lukaku afirmou em entrevista neste domingo (1º) que "fará de tudo" para que a Internazionale conquiste o título do Campeonato Italiano 2021/2022 e que tem vontade de permanecer no time de Milão.   


"Até quando uma equipe não levantar o troféu, tudo é possível. Se eu acredito? Sempre. Por isso jogamos futebol, porque você deve acreditar no impossível. Se as pessoas dizem que é impossível para nós, vamos ver ao fim da temporada qual equipe vai levantar o troféu e será campeão. Até agora, ninguém levantou e faltam ainda seis meses. O campeonato só termina em 6 de junho", disse Lukaku à emissora "Sky".   


No momento, a Inter está na quinta colocação da Serie A, com 30 pontos, 11 atrás do líder Napoli - isolado na primeira colocação. À frente da equipe, ainda aparecem Milan (33), Juventus (31) e Lazio (30).   


E é justamente contra os líderes do torneio que a Inter voltará a campo após a pausa da Copa do Mundo e das festas de fim de ano no próximo dia 4.   


"[Luciano] Spaletti é muito forte e está fazendo um ótimo trabalho. Eles têm jogadores muito fortes e, como fiquei de fora [por uma lesão], eu assisti muitos jogos. O Napoli vive um bom momento e nós temos respeito, mas não medo", acrescentou.   


(ANSA).   


Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.