Torcida do Corinthians 'invade' Instagram de Balotelli

SÃO PAULO, 10 JUL (ANSA) - Torcedores do Corinthians "invadiram" o perfil de Mario Balotelli no Instagram para pedir que ele aceite atuar pelo bicampeão mundial.   

Segundo a imprensa esportiva brasileira, o alvinegro paulista estaria negociando para contratar o atacante italiano, que teria pedido salário de R$ 1,5 milhão por mês.   

Pressionado pela má fase do time, que está na zona de rebaixamento do Brasileirão, e por uma crise financeira sem precedentes, o presidente do Corinthians, Augusto Melo, tenta atrair reforços de peso para aplacar as críticas da torcida.   

Em busca de um novo clube, Balotelli postou nesta quarta-feira (10) um vídeo com seu irmão Enock, e os corintianos inundaram a publicação com centenas de mensagens ao atacante e fotos da Fiel.   

"Balotelli, vem ser feliz no Timão", escreveu um internauta, enquanto vários colocaram o lema "Vai, Corinthians". "Seja bem-vindo ao maior clube brasileiro e do mundo", disse outro usuário. "Aqui você vai ser ídolo", afirmou mais um.   

Também não faltaram brincadeiras com a roupa verde usada pelo italiano no vídeo, cor do rival Palmeiras. "Agora que é Corinthians não pode mais usar verde", disse um seguidor.   

Oficialmente, a diretoria não se pronunciou sobre as negociações. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Deixe seu comentário

Só para assinantes