Nova versão do Fiat 500 será assinada por Giorgio Armani

TURIM, 11 JUL (ANSA) - O CEO da Fiat, François Olivier, apresentou nesta quinta-feira (11) a nova versão do icônico 500, criada em colaboração com Giorgio Armani, estilista lendário que revolucionou a história da moda.   

A novidade foi confirmada em uma data especial para as duas partes, pois a Fiat completou hoje (11) 125 anos de história, já Armani fez 90 anos de idade.   

"Dois ícones do estilo italiano trabalharam juntos. A partir de janeiro, os modelos 500 Giorgio Armani estarão em todo o mundo", revelou Olivier.   

Essa não é a primeira vez que Armani e Fiat unem suas forças, pois os dois colaboraram em 2020 para o lançamento de um modelo único e exclusivo do 500e.   

O designer trabalhou durante meses em contato próximo com a equipa da Fiat para condensar as almas das duas marcas em uma única obra.   

Os veículos serão produzidos com as cores "Micalized Dark Green", uma tonalidade contemporânea e técnica que reflete o estilo e o gosto de Armani, e "Ceramic Greyge", coloração sofisticada e refinada, inventada pelo estilista e que mistura cinza e bege.   

A edição limitada do veículo será vendida a partir do próximo ano na Europa, América do Norte, Oriente Médio, Ásia, Oceania e África. (ANSA).   

Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.

Deixe seu comentário

Só para assinantes