Fedez passa mal em voo e é hospitalizado no sul da Itália
BARI, 3 AGO (ANSA) - O rapper italiano Fedez passou mal na noite da última sexta-feira (3) enquanto estava em um voo particular com destino a Puglia, no sul da Itália, e precisou ser hospitalizado.
Segundo as informações preliminares, o artista foi levado ao pronto-socorro do hospital Perrino em Brindisi, de onde recebeu alta médica após algumas horas.
Fedez estava a caminho do show que faria em Gallipoli, mas teve que cancelar a apresentação, conforme publicação em suas redes sociais.
"Foi uma noite intensa, mas estou melhor agora. Mando um abraço para vocês e espero que possamos nos ver novamente em breve.
Obrigado pelo apoio. Sinto muito por não ter podido estar com vocês esta noite", escreveu ele.
De acordo com a Autoridade Local de Saúde de Brindisi, o italiano chegou "ao pronto-socorro de Perrino, em uma ambulância, com dores abdominais e vômitos", por volta das 22h29 (horário local).
O boletim explica ainda que ele foi submetido a coleta de sangue e tratamento com analgésicos e, às 3h51 (horário local), teve alta médica.
No mês passado, o músico, que já passou por várias internações desde 2022, quando fez uma cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas, precisou ser hospitalizado para ser submetido a uma gastroscopia, procedimento para tratar problemas no sistema digestivo superior.
"Depois da última hospitalização que me obrigou a cancelar algumas datas, mal podia esperar para subir ao palco.
Infelizmente passei mal durante o voo e assim que aterrissei fui levado diretamente ao hospital", explicou ele, enviando um abraço a todas as pessoas que estiveram presentes na Praja di Gallipoli. (ANSA).
Deixe seu comentário