Clipe com 21 estrelas da música é lançado para ajudar o Haiti

Um videoclipe da música Everybody Hurts, cantado por 21 estrelas da música, foi lançado nesta segunda-feira para levantar fundos para as vítimas do terremoto no Haiti.

O vídeo foi produzido por Simon Cowell, jurado de programas de calouros como American Idol, X-Factor e Britain's Got Talent.

Foi ele que escolheu o sucesso do grupo americano REM para o single e escalou o grupo de estrelas internacionais que inclui Rod Stewart, Susan Boyle, Take That, Mika, Cheryl Cole e James Blunt, entre outros.

A cantora britânica Leona Lewis, cuja carreira foi lançada por Cowell após ela ter vencido um dos seus concursos, abre a faixa.

O single está cotado para ser um dos mais vendidos de 2010 e há quem aposte que a gravação vai se tornar um dos lançamentos mais bem sucedidos da última década.

Metade do dinheiro arrecadado será entregue ao fundo Helping Haiti, do tabloide britânico The Sun, e o restante será doado ao Disasters Emergency Committee.

Nos Estados Unidos, um álbum reunindo artistas que se apresentaram em um evento organizado por George Clooney para arrecadar fundos - incluindo Madonna, Jay Z, Rihanna e Mary J Blige - foi lançado no iTunes.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos