Abandono infantil: o tenso resgate de uma bebê presa em bueiro na África do Sul
Bombeiros na África do Sul passaram cerca de três horas tentando resgatar uma bebê recém-nascida que estava dentro de um bueiro.
O choro da menininha, de poucos dias de vida, foi ouvido por transeuntes que passavam pela rua e chamaram as autoridades.
O resgate foi bem-sucedido: a menina saiu viva do bueiro, sob aplausos da multidão, e levada para um hospital na cidade de Durban.
Os médicos disseram à imprensa local que ela não tem nenhuma lesão grave e que já está sendo tratada da hipotermia.
Estima-se que ela tenha ficado ao menos cinco horas presa no bueiro. Agora, a polícia investiga o caso e tenta identificar os pais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.