Onça ataca mulher que tentava fazer selfie em zoológico nos EUA
Funcionários do zoológico alertam que os guarda-corpos nos zoológicos existem "por um bom motivo".
Uma mulher que pulou um guarda-corpo para tirar uma selfie num zoológico no estado do Arizona, nos Estados Unidos, foi atacada por uma onça, no último sábado.
Ela se feriu, mas está fora de perigo.
Quando pulou a barreira e se aproximou da jaula para tirar uma selfie com o animal, ele esticou a pata e a arranhou.
- O homem que morreu ao ser atacado por leão que criava no quintal de casa
- Balsa 'bate em animal marinho' no Japão; mais de 80 pessoas estão feridas
- Clique para assinar o canal da BBC News Brasil no YouTube
O diretor do Wildlife World Zoo, Mickey Ollson, disse que "não há como evitar que as pessoas atravessem as barreiras". "Os guarda-corpos existem por um bom motivo."
Ollson contou que o mesmo animal já havia atacado outra pessoa, que também pulou o guarda-corpo, mas que daquela vez os ferimentos foram menos graves.
Ele disse que o ocorrido foi resultado de "erro humano", e que o bicho não será sacrificado.
Um vídeo do incidente foi gravado:
Adam Wilkerson, testemunha que o filmou, disse ao canal Fox News que ouviu alguém gritar "socorro" e saiu correndo.
https://twitter.com/GMA/status/1104719073781387265
"A onça tinha posto as patas por entre as grades da jaula e agarrado a moça", disse ele. "Aí minha mãe teve uma ideia para distrair a onça. Ela jogou uma garrafa de água dentro da jaula. Foi então que a onça soltou a moça, mas suas garras ficaram presas no suéter dela. Eu peguei ela pelo tronco e fui puxando, até que a roupa se soltasse. Aí a onça foi embora, atrás da garrafa de água."
O zoológico publicou um tuíte dizendo que estava orando pela mulher.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
https://www.youtube.com/watch?v=7ZZ5Fe_OniU&t=4s
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.