Topo

Após dias hospitalizada, atriz Anne Heche morre aos 53 anos

12/08/2022 18h28

Com uma carreira repleta de filmes e séries de TV em que atuou, Heche foi hospitalizada em estado grave após bater de carro em Los Angeles.

A atriz norte-americana Anne Heche, 53 anos, morreu nesta sexta-feira (12/8), após ficar uma semana hospitalizada devido a um acidente de carro que sofreu, afirmou um agente da atriz.

Apesar de estar "legalmente morta", Heche ainda terá seu corpo mantido ligado a aparelhos até que sejam feitos procedimentos para doação de órgãos, ainda segundo seu representante.

"Perdemos uma estrela brilhante hoje, uma alma caridosa e alegre", disse a família em uma declaração sobre a atriz.

Mãe de dois filhos, Heche atuou em filmes como Donnie Brasco, Um negócio nada seguro e um remake de Psicose.

Na semana passada, ela bateu de carro em uma casa em Los Angeles.

A polícia afirmou nessa sexta-feira que exames de sangue revelaram preliminarmente a presença de drogas em seu organismo, mas serão necessários novos exames para verificar se os medicamentos que foram administrados no hospital interferiram nos resultados iniciais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Los Angeles, o veículo de Heche "foi consumido pelo fogo" depois de ter invadido uma casa por cerca de 10 metros, deixando o imóvel "inabitável".

A atriz já namorou a apresentadora Ellen DeGeneres no final dos anos 90. Heche participou de um programa de Ellen em 1998.

Após a notícia da morte, Ellen escreveu no Instagram: "Este é um dia triste. Mando todo o meu amor para os filhos, a família e os amigos de Anne."

Além de ter atuado em dezenas de filmes, Heche também fez séries de TV como Ally McBeal, Chicago P.D e Men in Trees.

Em 1991, ela foi indicada como atriz revelação em série dramática no prêmio Daytime Emmy Awards, por sua atuação em Another World. Heche também participou do programa de competição de dança Dancing with the Stars.

- Este texto foi publicado em https://www.bbc.com/portuguese/geral-62528121


Sabia que a BBC está também no Telegram? Inscreva-se no canal

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

https://www.youtube.com/watch?v=GVMfDeILAhE

https://www.youtube.com/watch?v=yx4V5PFd8Og

https://www.youtube.com/watch?v=UahK_s2L84c