Löw pede desculpas por situação constrangedora

Após ser flagrado com mão dentro da calça durante partida, técnico da seleção alemã diz que não estava consciente de suas ações no episódio, devido à adrenalina, e promete mudar comportamento.

O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, pediu desculpas nesta quarta-feira (15/06) pela situação constrangedora gravada durante o jogo de estreia da equipe na Eurocopa. O alemão afirmou que não estava completamente consciente de suas ações quando foi filmado colocando a mão frontalmente dentro da calça e levando-a depois ao nariz.

"Vi as imagens no dia seguinte. Aconteceu, desculpem-me. Havia muita adrenalina", disse Löw durante a coletiva de imprensa sobre a partida da seleção alemã contra a Polônia que acontece nesta quinta-feira. O alemão ressaltou que não estava plenamente consciente de suas ações.

"Coisas acontecem que não percebemos. Vou tentar de comportar de outras maneiras", acrescentou com naturalidade o técnico, que comanda a seleção alemã há dez anos.

Antes de Löw, o jogador da Alemanha Lukas Podolski já havia se manifestado sobre as imagens. "Para o time, isso não é um problema. Acho que 80% de vocês e eu coçamos o saco. Então está tudo bem", afirmou Podolski a jornalistas, arrancando risos e aplausos dos presentes.

O comportamento estranho de Löw durante as partidas não é novidade. O técnico foi flagrado várias vezes com o dedo no nariz e depois o colocando na boca.

CN/dpa/ap/afp/efe

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos