Seis jovens são encontrados mortos na Baviera

Após festa, corpos de seis rapazes e moças entre 18 e 19 anos são encontrados em cabana na cidade de Arnstein, no sul da Alemanha. Causa da morte segue desconhecida, mas polícia afirma que não há indícios de violência.Seis jovens entre 18 e 19 anos foram encontrados mortos neste domingo (29/01) num abrigo de jardim na cidade de Arnstein, no estado alemão da Baviera. 

A causa das mortes ainda é desconhecida. De acordo com a imprensa local, os corpos foram encontrados pelo pai de dois dos jovens mortos. O homem disse à polícia que seus filhos, um rapaz e uma moça, realizaram uma festa no local na noite anterior.

Como os dois não retornaram para casa, ele foi procurá-los na manhã deste domingo. O pai, ao encontrar os filhos e mais quatro amigos caídos no chão da cabana, que pertence a ele, chegou a chamar os serviços de emergência, mas os seis foram declarados mortos.

Em comunicado conjunto, a polícia da Baixa Francônia e a promotoria de Würzburg informaram que uma investigação para apurar a causa das mortes já foi aberta, mas adiantaram que "não há, por enquanto, indícios de um crime violento". Segundo um porta-voz das entidades, havia um fogão a lenha na cabana, que estava em operação durante a festa, mas ainda não se sabe se há alguma relação com as mortes. 

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos