Atirador deixa ao menos 20 mortos em Las Vegas

Tiroteio ocorreu durante um festival de música na avenida Las Vegas Strip, deixando mais de 100 feridos, alguns em estado grave. Polícia confirma que um suspeito foi abatido, sem fornecer maiores detalhes.Um tiroteio durante um festival de música country em Las Vegas neste domingo (1º/10) deixou ao menos 20 mortos e mais de 100 feridos. A polícia informou que um atirador foi abatido. Entre os feridos, muitos estão em estado grave.

Dezenas de viaturas policiais se dirigiram ao festival Route 91 Harvest na Las Vegas Strip, uma das famosas avenidas da cidade repleta de hotéis e cassinos, após as autoridades receberem relatos de que um atirador disparava no local.



Testemunhas relatam terem ouvidos vários disparos num hotel onde a polícia realizava buscas pelo atirador. "Confirmamos que um suspeito foi abatido. Esta é uma investigação em atividade. Pedimos novamente que evitem a Strip neste momento", informou o Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas através do Twitter.

Pouco depois, a polícia afirmava não acreditar que houvesse outros atiradores envolvidos no incidente.

Uma parte da Las Vegas Strip foi fechada ao público e todos os voos foram temporariamente interrompidos no aeroporto McCarran International.

RC/ap/dpa/afp/rtr

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos