Whatsapp apresenta falhas no réveillon

Usuários reclamam nas redes sociais que mensagens não são enviadas ou recebidas. Na América do Sul, Brasil, Argentina e Chile são países mais afetados. Serviço mostra problemas nos principais centros urbanos alemães.O funcionamento do aplicativo de mensagens Whatsapp tem apresentado repetidas interrupções no mundo inteiro neste domingo (31/12) .

A maioria dos usuários reclama, nas redes sociais, que mensagens não são enviadas ou recebidas. Alguns dizem mesmo que não conseguem fazer o login no aplicativo.

De acordo com a página alemã de detecção de falhas em serviços digitais AlleStörungen.de, na América do Sul, sobretudo Brasil, Argentina e Chiles foram afetados - o número de reclamações é maior nas cidades grandes, como São Paulo, Rio de Janeiro, Buenos Aires e Santiago.

Na Europa, os principais países afetados são Holanda, Itália e Espanha. Na Alemanha, principalmente Berlim, Frankfurt, Munique e Hamburgo são atingidas.

MD/ots

----------------

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | WhatsApp | App

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos