Abba grava duas músicas novas

Banda sueca, que não lançava material inédito desde 1982, anuncia que retornou a estúdio para gravar duas novas canções. Data de lançamento ainda não foi divulgada.A lendária banca sueca Abba reuniu-se para gravar duas novas músicas, anunciaram os quatro músicos nesta sexta-feira (27/04).

"Decidimos que, depois de 35 anos, poderia ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação, e o fizemos. Foi como se o tempo nunca tivesse passado e apenas estivéssemos estado fora durante um curto período de férias", afirmaram os integrantes, em comunicado.

Ainda não data para o lançamento das novas músicas, mas a emissora britânica BBC divulgou que uma delas, I still have faith in you, será apresentada em dezembro num especial de TV.

O Abba foi formado em 1972 na Suécia pelos músicos Bjorn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Faltskog e Anni-Frid Lyngstad. A última gravação do grupo é de 1982.

AS/afp/dpa

----------------

A Deutsche Welle é a emissora internacional da Alemanha e produz jornalismo independente em 30 idiomas. Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | WhatsApp | App | Instagram

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

UOL Cursos Online

Todos os cursos