PUBLICIDADE
Topo

Radar de trânsito flagra ciclista pelado em Kiel

28/07/2018 14h14

Tem gente que não aguenta mesmo o calor: não contente de estar excedendo escandalosamente o limite de velocidade, cidadão de bicicleta não trajava nada além dos sapatos.Em meio às temperaturas beirando os 40ºC do verão da Alemanha, funcionários do departamento de trânsito da cidade de Kiel fizeram uma descoberta desconcertante.

Na noite de 21 de julho, um sábado, as câmeras de seus radares captaram um ciclista andando de bicicleta a respeitáveis 47 quilômetros por hora, numa zona onde a velocidade máxima é de 30 quilômetros.

Isso não é tudo: o infrator calorento não vestia nada além de sapatos tênis ao ser flagrado pelo "pardal" às 23h14, quando trafegava pela rua Holtenauer, em direção ao centro da cidade portuária no Norte da Alemanha.

Para sua sorte, contudo, segundo a imprensa local, o nudista sobre rodas não terá que pagar a devida multa de 25 euros por excesso de velocidade. Apesar de tanta exposição pública, os agentes de trânsito não conseguiram identificá-lo, e não saberiam a quem enviar o boleto.

AV/ots