UOL Notícias Notícias
 

31/01/2007 - 21h12

Kate Moss se envolve em nova polêmica após fotos de Doherty consumindo drogas

Londres, 31 jan (EFE) - A modelo britânica Kate Moss e seu namorado, o músico Pete Doherty, que estão juntos em Londres em uma clínica de desintoxicação, se envolveram em mais uma polêmica, por causa da publicação de fotos nas quais o cantor aparece consumindo drogas.

As fotos, publicadas nesta quarta-feira pelo jornal britânico "The Sun" com legendas interpretativas de cada gesto de Doherty, foram extraídas de um vídeo gravado com um telefone celular, segundo o jornal, no começo de janeiro no quarto de um hotel da ilha de Phuket, na Tailândia, onde o casal passou o Reveillon.

Doherty aparece sentado na cama sem camisa. Do seu lado há uma colher, alguns cheques e uma pequena seringa, que este parece usar na presença de uma menina, que está atrás dele.

Aparentemente, a menina é uma das amigas de Jess Lea, uma das groupies da banda de Doherty, os "Babyshambles". Segundo Lea, uma australiana de 21 anos, ela e duas amigas convidaram o cantor para seu quarto, onde fizeram uma festa.

A groupie afirmou que o cantor injetou cocaína em sua veia pelo menos três vezes e que depois pediu para ligar para Kate Moss, que supostamente não sabia onde ele estava.

"Pete repetia que Kate era uma paranóica e que quis saber nesse momento onde estava e quem eram as meninas que estavam com ele. Ele lhe dizia que não havia nenhuma menina" contou a jovem.

Lea acrescenta que Moss parecia estar "bastante zangada e ele repetia constantemente: 'o que há de errado? Eu te amo'. Depois da conversa, o humor de Doherty mudou. Ele também pareceu muito chateado".

A jovem explicou que nesse momento ela e suas amigas ficaram assustadas com o comportamento do roqueiro e decidiram deixá-lo em um conhecido bar da ilha, de onde mandaram uma mensagem de texto pelo celular para Moss, para que esta fosse buscar seu namorado, já que ele não era capaz de lembrar como voltar para o local onde estava hospedado.

De acordo com o "The Sun", no dia seguinte do ocorrido, segundo o relato de Jess Lea e após uma briga de Doherty com um taxista, Kate Moss decidiu pôr fim a suas férias na Tailândia e voltar a Londres.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,31
    3,266
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,60
    62.662,48
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host