UOL Notícias Notícias
 

31/05/2007 - 21h35

Filha de Reagan critica famosas que buscam reabilitação das drogas

Washington, 31 mai (EFE).- Patti Davis, filha do ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagan e sua esposa Nancy Reagan, criticou hoje às famosas americanas que se submetem a tratamentos de reabilitação já que, na sua opinião, não o levam a sério.

Davis assegura em artigo publicado na edição digital da revista "Newsweek" que ela nunca foi a um centro desse tipo para se curar de suas dependências de anfetaminas e cocaína, que começaram aos 15 anos.

A filha de Reagan se refere em seu artigo a Lindsay Lohan, a atriz recém internada no centro Promises (Califórnia), e à cantora Britney Spears, que saiu do mesmo em março, assim como a Paris Hilton, que será encarcerada em junho na prisão para cumprir uma sentença por dirigir sob efeito do álcool.

Assinala que no último ano a reabilitação se transformou em uma "ferramenta propagandista" e em uma "breve pausa da vida de famosa".

A este respeito menciona aos atores Mel Gibson e Isaiah Washington. O primeiro se submeteu à reabilitação por dirigir bêbado e o segundo por declarações homofóbicas.

Após relatar seu inferno com as drogas, diz que saiu dessa situação como entrou: "sozinha".

"Me enfada quando vejo que a oportunidade de estar em reabilitação se pode aproveitar como um gesto de relações públicas.

Como uma breve retirada dos fotógrafos. Que sorte têm estes famosos de poder ir a um desses centros (que não são baratos) e beneficiar-se da sabedoria e a ajuda que lhes espera dentro", escreve a filha do ex-presidente americano.

Davis explica que lutou durante anos "para aprender o que alguém como Lohan pode aprender em meses se estivesse disposta a fazê-lo".

Também insiste em que se pode imaginar "a raiva" do resto de pessoas internadas nos centros de reabilitação ao ver estes famosos entrar e sair em uma semana.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    11h50

    0,35
    3,168
    Outras moedas
  • Bovespa

    11h54

    0,46
    74.787,42
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host