UOL Notícias Notícias
 

24/06/2007 - 06h13

Príncipe William volta a se encontrar com Kate Middleton

Londres, 24 jun (EFE).- O príncipe William do Reino Unido voltou a se encontrar com a ex-namorada Kate Middleton, da qual se separara em abril, o que fez disparou boatos sobre uma reconciliação.

Dois jornais britânicos, "News of the World" e "The Mail on Sunday", informam de uma festa à qual o casal foi no dia 9 e onde teriam se beijado na pista antes de desaparecerem juntos.

Segundo os amigos do príncipe, ele sentiu muitas saudades da ex-namorada desde o término e se encontrou com ela em segredo várias vezes tentando reatar o relacionamento.

No entanto, Kate não estaria disposta, segundo o "The Mail", a voltar à relação anterior a menos que ele se comprometa com uma vida em comum.

Durante a festa, embora houvesse muitas outras moças, William não teria se afastado um momento sequer da ex-namorada, seguindo-a por todas as partes, diz o jornal.

No próximo domingo, Kate assistirá ao concerto em memória dos 10 anos de morte da princesa Diana no estádio de Wembley e se encontrará com o príncipe William e seu irmão, Harry, que ajudaram a organizar o evento.

Três semanas depois, William - que completou 25 anos na semana passada - voltará a se reunir com Kate no casamento de um parente dela.

No rompimento de Kate e do príncipe, ressurgiu a tensão pelo assédio dos "paparazzi", mas sobretudo o fato de que William não parecia decidido a se comprometer a sério com ela.

De acordo com "The Mail on Sunday", o filho mais velho do príncipe Charles assegurou à ex-namorada que desta vez levará o relacionamento a sério, mas agora seria ela quem está indecisa.

Desde a separação, a imprensa sugeriu o relacionamento de Kate Middleton, que trabalha atualmente para uma rede de moda, com vários jovens aristocratas, mas os amigos dela dizem que ela não procura outro homem.

O príncipe passou quase todo o tempo livre com amigos do regimento "Blues and Royal".

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    10h19

    -0,24
    3,262
    Outras moedas
  • Bovespa

    10h29

    0,10
    63.822,81
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host