UOL Notícias Notícias
 

20/08/2007 - 15h56

Keira Knightley fica assustada com jovens que só querem ser "ricos e famosos"

(Embargada até 20h em Brasília) Londres, 20 ago (EFE).- A atriz britânica Keira Knightley assegurou hoje que fica assustada com os jovens que só querem ser "ricos e famosos".

Em entrevista à emissora britânica "Radio Times", a protagonista de "Piratas do Caribe" lamentou que o desejo da maioria dos jovens seja alcançar a fama.

"Fico assustada quando ouço os jovens dizendo que querem ser famosos. Para quê? Porque te dão mesas em restaurantes? Sabe o que mais? Reserve uma, eles dão para qualquer um. Se quer ser rico e famoso, vá trabalhar na bolsa", comentou ironicamente.

Keira, de 22 anos, também se queixou da atenção excessiva dada a sua forma física.

"Se alguém me diz que sou bonita, digo 'obrigada', tenho uma boa genética. E sim, estou na capa de uma revista, mas alguém me penteou e me maquiou, e depois me retocam completamente. Não sou eu, é algo que outra pessoa cria", afirmou.

A atriz afirmou que conhecer muitos detalhes da vida privada dos atores "arruína a magia" dos filmes.

"Por isso gosto de ver filmes de 20, 30, 40 e 50 anos atrás, porque não quero saber quem são os atores, não quero conhecer a história de sua vida. Quero que sejam os personagens que interpretam na tela. A magia está na tela, em não saber o que há por trás, porque isso arruína tudo", disse.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,84
    3,146
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    0,35
    68.594,30
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host