UOL Notícias Notícias
 

10/01/2008 - 01h24

Homem nos EUA mata os quatro filhos jogando-os de uma ponte

Washington, 9 jan (EFE).- Um homem confessou nesta quarta-feira ter assassinado os seus quatro filhos, que jogou de uma ponte fluvial no estado do Alabama, depois de denunciar à Polícia que eles tinham desaparecido.

Lam Luong, um pescador de 37 anos e de origem vietnamita, foi acusado de homicídio, disseram fontes da Polícia.

Grupos de resgate buscaram até o início da noite os corpos das crianças, que tinham entre 3 anos e poucos meses de idade. As águas turvas do rio dificultam os trabalhos.

Kam Phengsisomboun, cunhado de Luong, disse que ele saiu com as crianças, com rumo desconhecido, na segunda-feira, após uma discussão com a sua mulher. No mesmo dia, o casal denunciou à Polícia que as crianças tinham desaparecido.

No entanto, os investigadores começaram a suspeitar depois de Luong, a sua mulher e os parentes dos dois apresentarem versões distintas sobre o caso.

O casal voltou a mudar a história até Luong confessar que tinha lançado as crianças nas águas do rio, de uma altura de quase 20 metros.

Luong vivia com a sua mulher e as crianças na casa da sua sogra, em Bayou La Batre, uma localidade pesqueira cerca de 30 quilômetros a sudoeste de Mobile. Ele deverá comparecer amanhã a um tribunal.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,59
    3,276
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -1,54
    61.673,49
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host