UOL Notícias Notícias
 

26/03/2008 - 11h04

Incêndio em fábrica de fogos de artifício deixa dois mortos em Dubai

Abu Dhabi, 26 mar (EFE).- Um incêndio registrado nesta quarta no armazém de uma fábrica de fogos de artifício em Dubai, capital comercial dos Emirados Árabes Unidos (EAU), deixou dois mortos e outros dois feridos.

O incêndio, que aparentemente foi causado por uma explosão, começou na manhã de hoje em um dos armazéns de fogos de artifício, e as chamas se espalharam para outras instalações da fábrica na região industrial de Al-Quaiz, informam fontes oficiais e testemunhas.

Esta região, que fica a cerca de 140 quilômetros de Abu Dhabi, tem várias fábricas de diferentes setores, shoppings e casas de milhares de operários estrangeiros, na maior parte asiáticos.

Funcionários da Defesa Civil e bombeiros continuam lutando na tarde hoje contra o fogo para tentar impedir que se espalhe para os depósitos de outras fábricas de Al-Quaiz.

A agência de notícias "WAM" atribuiu o incêndio ao "armazenamento equivocado de fogos de artifício", e afirmou que as chamas se espalharam para pelo menos outros seis armazéns da localidade.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    -0,54
    3,265
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h20

    1,36
    64.085,41
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host