UOL Notícias Notícias
 

20/10/2009 - 21h00

Steven Seagal estreia reality sobre trabalho como policial

Los Angeles (EUA), 20 out (EFE).- O canal "A&E" emitirá a partir de 2 de dezembro o programa de reality show "Steven Seagal Lawman", protagonizado pela popular estrela do cinema de ação, sobre seu trabalho como agente da lei no estado da Louisiana.

A "A&E" afirmou hoje, em comunicado, que o formato se centrará na figura do ator e no uso de seus dotes em artes marciais como policial assistente na localidade de Jefferson Parish.

Durante os últimos 20 anos, Seagal, especialista em aikido e caratê, trabalhou de forma regular com o escritório da Polícia local, cujas tarefas incluíam patrulhar a cidade, instruir novos oficiais no uso de armas de fogo e técnicas de combate corpo a corpo, além de colaborar com a força de elite policial SWAT.

"Decidi trabalhar com a "A&E" nesta série porque acho que é importante mostrar ao país todo o trabalho que realizamos na área de Nova Orleans, no cenário pós-'Katrina'", acrescentou o ator, em referência ao devastador furacão que arrasou a zona em agosto de 2005.

Siga UOL Notícias

Tempo

No Brasil
No exterior

Trânsito

Cotações

  • Dólar comercial

    16h59

    0,59
    3,276
    Outras moedas
  • Bovespa

    17h21

    -1,54
    61.673,49
    Outras bolsas
  • Hospedagem: UOL Host